Welton John

Welton John - Letras de Músicas

< Artistas iniciados com "w"

Conheça as 21 letras de músicas de Welton John cadastradas no nosso site. Clique em cada uma delas para acessar detalhes diversos.

Amazon Music Unlimited

1. A Verdade

Eu e minha boca grande; Sempre sorrindo demais; Minha mania de tola; De simpatizar demais; E no final; O coração partido é meu; E ninguém se importa; Desde que não seja o seu; Pura verdade; Todos somo...

Veja a letra completa da música A Verdade


2. Além do Céu Azul

Eu só queria poder entender; Por quê você me rejeita assim; Posso não ser tudo o que sonhou; Mas sou o melhor que você pode ter; E já faz algum tempo que quero te falar; Que já não tem motivo nenhum p...

Veja a letra completa da música Além do Céu Azul


3. Cicatriz

Foi lá no nosso canto secreto; Que você jurou que não iria me deixar; Mesmo se eu te pedisse; Mesmo se eu não merecesse; Se passou um tempo e você; Pareceu encontrar os motivos; Por os quais não queri...

Veja a letra completa da música Cicatriz


4. Comigo Você Não Pode

Tô tão farto de estar indo pra lá e pra cá; Só conversas e promessas; Nada pra nós dois há; Você vive me acusando de não querer nada; E tudo em que penso é que você quer demais; Cai fora; Vai embora; ...

Veja a letra completa da música Comigo Você Não Pode


5. Crise dos 23

Meu pai não fala mais comigo; Minha mãe vive viajando; Meus irmãos já estão casados; Eu sou o último sobrando; A minha irmã pega no meu pé; Diz que tenho crescer; Minha mãe quase largou de lado; Meu i...

Veja a letra completa da música Crise dos 23


6. Diabo

Você pensou que eu iria chorar? Ficar sozinho e lamentar a todos sobre te perder? Não se engane; Acho que nunca me conheceu bem; Se você se acha mal; Garanto que eu posso ir além; Eu sou o diabo atrás...

Veja a letra completa da música Diabo


7. Faça Acontecer

Você me diz que é inocente; mais o seu instinto não a deixa mentir; quando me beija o que sente? não negue que tenta ir até o fim; seu coração bate tão forte; eu digo isso pois posso o sentir; o calor...

Veja a letra completa da música Faça Acontecer


8. Fica a Dica

Você pensa que pode fazer o que quiser de mim; Que sou otário e esse seu papo vai me iludir; Caí cedo na vida e quebrei minha cara; Mas me serviu de lição; E fiz dever de casa; Pensou que eu iria me l...

Veja a letra completa da música Fica a Dica


9. Me Deixe

Ultimamente eu não quero fazer nada; Quero ficar na minha; Sozinho em casa; Pois tô cansado de tanta gente ao redor; Que em vez de ajudar me faz sentir pior; Algumas amizades são problema; E alguns ro...

Veja a letra completa da música Me Deixe


10. Nem Pense em Me Procurar

Você me disse; Precisamos conversar; Vou te ligar mais tarde; Fiquei sentado a tarde toda no sofá; Feito idiota esperando ao lado do celular; Mas como de costume; Foi perca de tempo esperar algo de vo...

Veja a letra completa da música Nem Pense em Me Procurar


11. O Sol Vai Brilhar Amanhã

Existem tantas coisas que quero te falar; Mas isso é tão dificil não sei me expressar; O que sinto é tão bonito; Mas me machuca; Não estou te acusando; Sei que não tem culpa; Mesmo sabendo como você s...

Veja a letra completa da música O Sol Vai Brilhar Amanhã


12. Pai

Finge que não conhece; Quando me encontra; No começo machucava, agora pouco importa; Nunca foi meu fã número um; E nem nunca foi meu heróI; Cresci, amadureci e te superei quando se foi; É foda pai; Ma...

Veja a letra completa da música Pai


13. Pés no Chão

E eu que pensava que nós dois duraríamos até o fim; E eu que pensava que o amor; Era tudo que importava pra mim; O tempo passa e a verdade vêm a tona; Em algum momento nessa vida; Certo você se posici...

Veja a letra completa da música Pés no Chão


14. R

Eu não consigo explicar; Isso não faz sentido; Mas toda vez que eu te vejo; Perco o meu juízo; Cambaleio e gaguejo; Pago mico de graça; Qualquer palavra com r; Me faz sentir em outra galáxia; Eu gosto...

Veja a letra completa da música R


15. Real

Fica me olhando torto; Quando passo por a rua; Tentando intimidar; Achando que a zona é sua; Se sente sempre foda; Por ter fama de marginal; Primeiro arrume um emprego; E talvez eu te dê moral; É tão ...

Veja a letra completa da música Real


16. Silêncio

Eu só queria que todos ficassem em silêncio; E me deixassem pensar; Ouvir meu própio coração; Mas tudo que eles fazem é falar, falar; E quando todo mundo vêm ao chão sob meus pés; Não vejo nenhum amig...

Veja a letra completa da música Silêncio


17. Tanto Faz

Sigo firme e forte; Não importa o que dizem de mim; Sou capaz de aguentar predadas e ainda sorrir; Minha fé guardo em mim mesmo; Pois sei do que sou capaz; Quem tá comigo tá com Deus; Quem não tá tant...

Veja a letra completa da música Tanto Faz


18. Um Pouco Tarde

Você sempre acha um jeito de jogar toda culpa em mim; Vive fazendo merda mas é incapaz de alguma vez assumir; Ir embora sempre parece mais fácil; Quando não é você quem está ficando para trás; Se faz ...

Veja a letra completa da música Um Pouco Tarde


19. Vagabundo

Idiota anda por aí ferrando com a vida; Acha que é foda, usa droga e saí puxando briga; Não basta ser um inútil tem que ainda causar; Incomodar a vizinhança pra alguém te notar; Tú é foda; É vagabundo...

Veja a letra completa da música Vagabundo


20. Várias Formas

Tu tá ligado que dinheiro; É que nem vendaval; Nem caí na mão e já foi embora; Mas isso nem me faz mal; Deus vai dar forças pra lutar; E conquistar bem mais; Pra passar por mais um mês; Se manter e vi...

Veja a letra completa da música Várias Formas


21. Verso e Loucura

Cansei de ouvir vozes em minha cabeça; Me dizendo pra desistir; Que é bem mais fácil que eu esqueça; Mas não posso mandar em meu coração; Ele bate tão forte; Com um sonho velho então; Mesmo que na min...

Veja a letra completa da música Verso e Loucura


Amazon Music Unlimited