Letra da Música Águas Amargas de Sceptre52

Que bom que você chegou até aqui!
Veja abaixo a letra da música que separamos para você!

Música em MP3
Sem que possa deter o tempo corre, e algo se faz longe de suas mãos, parece que essas fontes envelheceram enquanto dava formas a Galatéia, que pedra fria são teus lábios, em seu peito não encontro vida, onde estão os olhos doces que imaginava esculpir? Tudo se fez tão sem graça, e eu queria acreditar que as rugas não foram em vão, qual a razão deste martírio?
Asas que não levam ao céu, e remos que movem navios de papel, vaidade em ser soberbas suas glórias mortas, e por ser tão vazio sentir mais os dias cinzas, sem ter defesas, e Te vi estender cura em meus joelhos quebrados, e o apreço de Seus olhos me faz a cada dia quer estar ao Seu lado, pois nada é mais como o sorriso morno de Gioconda. Prosperidade materialista me levara a incógnitas, ambição desatada, oh Deus mostra-me como a vida é curta, e eu sou frágil, a poesia se renova e eu sei que não sou daqui, por isso não ficarei á vontade enquanto não estiver em casa.

Outras Músicas de Sceptre52

Conheça aqui outras músicas de Sceptre52 que você poderá gostar.

Baixar Música Águas Amargas (Sceptre52) em MP3

Você pode baixar (fazer o download) ou ouvir diretamente a música Águas Amargas de Sceptre52 no seu celular ou computador através do player abaixo.

Ouvir "Águas Amargas"
na Amazon Music Unlimited
Ouvir "Águas Amargas"
na Amazon Music Unlimited
Baixar Música Agora!

Ficha Técnica da Música Águas Amargas

Número de Palavras176
Número de Letras1066
IntérpreteSceptre52

Na tabela acima você vai encontrar dados técnicos sobre a letra da música Águas Amargas de Sceptre52.

Amazon Music Unlimited