New Nogueira

New Nogueira - Letras de Músicas

< Artistas iniciados com "n"

Conheça as 24 letras de músicas de New Nogueira cadastradas no nosso site. Clique em cada uma delas para acessar detalhes diversos.

Amazon Music Unlimited

1. Alegria, É São João

Alegria vem chegando no meu coração; Vejo uma luz divina aqui neste salão; Clareia o caminho a todos na força do amor; E o dono da festa anuncia o meu salvador; A luz clareando mostrando as suas belez...

Veja a letra completa da música Alegria, É São João


2. Amanheceu

No céu clareia; A rainha o sertão; A lua cheia; Clareou meu coração; Canta viola; Que a estrela matutina; É uma menina; Dominando a escuridão; Amanheceu; Canta o galo no terreiro; Eu acordei; Escutand...

Veja a letra completa da música Amanheceu


3. Ana

Meu amor; Hoje o dia está tão lindo; E ao ver você sorrindo; Como uma flor do meu jardim; Essa flor; Que me traz felicidade; Na sua simplicidade; De um amor que não tem fim; Ana; Oh ana; Tu és para mi...

Veja a letra completa da música Ana


4. Cê Tá Rindo de Que?

Cê tá rindo de que? cê tá rindo de que? Porque escorreguei foi porque me ralei; Cê tá rindo de que? Cê tá rindo de que? cê tá rindo de que? Se a casa caiu meu cachorro; Fugiu tô querendo saber; Cê tá ...

Veja a letra completa da música Cê Tá Rindo de Que?


5. Desavença

Vento sopra esses; Cantos que não são de ninguém; Do pedaço que se acaba; Sou a vida que termina; Não sei por que, não sei; Olha seu moço o preço da nossa vida; Não há motivo algum pra nos dois lutarm...

Veja a letra completa da música Desavença


6. Diferenças (Vamos Amar a Deus)

O tudo, o nada, o sempre, o nunca; O certo, o errado; Cada um tem seu lado; A noite, o dia, tristeza, a alegria; A lua o sol, nada é igual; Quem provar do amor de Deus; Saberá discernir; Os mistérios ...

Veja a letra completa da música Diferenças (Vamos Amar a Deus)


7. Esquecer Não Dá

Flores não podem falar; Mas nem é preciso falar; Pois seus perfumes por si falam; E se expressam quando exalam; Nem as paredes nem o chão; Nem mesmo a minha solidão; Mas dá pra ver dentro do meu olhar...

Veja a letra completa da música Esquecer Não Dá


8. Fartura Se Deus Quiser

Suor pingando na terra; Arrebenta um calo na mão; O tempo anuncia chuva; Tenho que preparar o chão; É boa a semente; Abençoada por Deus; Fartura o solo promete; Comida bênção do céu; Hei boi, hei boi;...

Veja a letra completa da música Fartura Se Deus Quiser


9. Fonte de Perfeição

Oh minha mãe divina, fonte de perfeição; Luz que ilumina o mundo clareia meu coração; Oh sábia conselheira, mostrai a direção; Oh rosa verdadeira me entrego em tuas mãos; Limpando o pensamento, eu pos...

Veja a letra completa da música Fonte de Perfeição


10. Humildade

Não confunda capim santo; Com santificação; Não confunda inspiração; Com manchete de jornal; Confundir fidelidade com servidão; É confundir humildade com humilhação; Não confunda capim santo; Com sant...

Veja a letra completa da música Humildade


11. Índio do Uruguai

Eu conheci um velho índio do uruguai; Que há muito já foi; Onde a gente nem sabe se vai; Conhece a vida traz prá frente; E frente prá traz; Andou nos caminhos do vem, nas veredas do vai; Eu aprendi co...

Veja a letra completa da música Índio do Uruguai


12. Lista de Compras

Que saudade daqueles tempos; Tempos que não voltam mais; Eu era um garotinho seu namoradinho amigo de seus pais; E hoje já estou crescido sou o seu marido és minha mulher; Está acabando a alegria brig...

Veja a letra completa da música Lista de Compras


13. Luz e Flor

Quando no céu surgiu; Uma estrela pra nos orientar; No céu do oriente; No horizonte sempre a brilhar; Mostrando o caminho; E clareando com sua luz; Luz do entendimento; Que vem do alto onde está Jesus...

Veja a letra completa da música Luz e Flor


14. Menino do Interior

Me lembro daquela vez; Que aquele menino do interior; Veio pra cidade grande; Deixando de ser lavrador; Veio pra comer no prato da ilusão; Do pão que o diabo amassou; Veio pra comer no prato da ilusão...

Veja a letra completa da música Menino do Interior


15. Meu Silêncio Está em Deus

Quando olho; As estrelas; Procuro a compreensão; Por que estou neste lugar; Pra onde vou e onde devo chegar; É tão bonito olhar o céu; E poder imaginar; Na grandeza do universo; Cheio de encantos; Ao ...

Veja a letra completa da música Meu Silêncio Está em Deus


16. Minha Lua

Lua nova em segredo; Um pedido eu te faço; Pra crescer de vagarinho; No amor do teu abraço; E quando passar a cheia; Neste chão fincar raiz; Lua nova de esperança; Lua minha diretriz; Ôh ôh lua, lua; ...

Veja a letra completa da música Minha Lua


17. O Valor da Amizade

Quem não conhece o que; É felicidade? Quem nunca teve na vida; Um amor de verdade? Não conheceu; O valor da amizade; Ou não reconheceu; O valor de uma amizade; Amigo é coisa que a gente; Carrega no pe...

Veja a letra completa da música O Valor da Amizade


18. Pinicadinho Bom

Sai pra ganhar dinheiro com a viola na mão; E para o povo apreciar escrevi uma canção; Por onde eu ia cantando deixava o povo encantado; E todo mundo só queria que eu cantasse o pinicado; E o pinicadi...

Veja a letra completa da música Pinicadinho Bom


19. Pinicado Gostoso

Sai pra ganhar dinheiro com a viola na mão; E para o povo apreciar escrevi uma canção; Por onde eu ia cantando deixava o povo encantado; E todo mundo só queria que eu cantasse o pinicado; E o pinicadi...

Veja a letra completa da música Pinicado Gostoso


20. Que Seria de Mim

Que seria de mim se não fosse eu? Que seria de mim se não fosse eu? Não seria nada amigo, não seria ninguém; E nem mesmo contando contigo eu seria alguém; Não seria nada amigo, não seria ninguém; E ne...

Veja a letra completa da música Que Seria de Mim


21. Querendo Aprender

Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha? O que primeiro veio foi o raio ou o trovão? Quem sabe responde quem não sabe imagina; Se menino ou menina se maria ou joão; Às vezes fico imaginando como é; Qu...

Veja a letra completa da música Querendo Aprender


22. Reencontro (Zum, Zum, Zum)

E lá fui eu encontrar comigo mesmo; Fiquei surpreso quando me reconheci; Tinha meus medos em segredos escondidos; Bicho papão homem do saco e até saci; Vi marimbondo escorpião vi várias crenças; Vi o ...

Veja a letra completa da música Reencontro (Zum, Zum, Zum)


23. Só Pode Ser Deus

Quem é que fez os passarinhos; Fez o gato e o cachorrinho; O macaco e o leão? Quem é que fez o papaizinho; A maninha e o maninho; E a mamãe do coração? Fui eu quem fiz! Não foi, não foi! Então foi voc...

Veja a letra completa da música Só Pode Ser Deus


24. Valente Vacilão

Conheço um cara que diz que é meu amigo; Gente boa prestativo bom de se relacionar; A onde chega todo mundo ele abraça; Presenteia faz a graça faz tudo pra agradar; Até que um dia fui visitar em sua c...

Veja a letra completa da música Valente Vacilão


Amazon Music Unlimited