Iago Weslley

Iago Weslley - Letras de Músicas

< Artistas iniciados com "i"

Conheça as 22 letras de músicas de Iago Weslley cadastradas no nosso site. Clique em cada uma delas para acessar detalhes diversos.

Amazon Music Unlimited

1. Abortar

Mô; Vou assumir o nosso filho; Tranquilo; Mô; Não chora mais; Eu tô contigo; Tranquilo; Ela me ligou; Era 2 da madrugada; Tava toda desesperada; Falando que ia se matar; Ia abortar o nosso filho; O pa...

Veja a letra completa da música Abortar


2. Bate o Bumbum

Ela bate; Ela bate o bumbum; Ela bate o bumbum; Na piscina e faz bum! Ela bate; Ela bate o bumbum; Ela bate o bumbum; Na piscina e faz bum! Tá me olhando; Tá chegando de biquíni; Provocando; Tô tentan...

Veja a letra completa da música Bate o Bumbum


3. Bebezão

Ô bebezão; Eu tô sentindo falta; Do teu popozão; Dando uma sentada; Ô beberrão; Eu tô sentindo falta; Do teu popozão; Dando uma sentada; Toda madrugada; Toda madrugada; Ficava chapada; E depois me dav...

Veja a letra completa da música Bebezão


4. Brisar

Ela só quer brisar; Brisar; Brisar; Uooh; Brisar; Brisar; Brisar; E ela correu pro mar; Foi pro seu abrigo particular; Falou pra mim que não quer; Mais saber de amar; Ela é pipa solta só quer voar; Pi...

Veja a letra completa da música Brisar


5. Bumbum no Chão

Aê tio! Essa é o Iago Weslley que tá mandando hein! Se liga aê, se liga aê, se liga aê; Olha essa mina rebolando; Isso tá gostoso demais; (Olha essa mina rebolando); (Isso tá gostoso demais); ; Ela fa...

Veja a letra completa da música Bumbum no Chão


6. Catuaba

Faz um mix de tequila; Que hoje eu quero beber; Na sequência catuaba; Vou botar pra ferver; Enche o copo, perde a linha; Deixa acontecer; Vai pra pista, contagia; Faz seu nome valer; Faz um mix de teq...

Veja a letra completa da música Catuaba


7. Ela Desce

Não quer saber de compromisso; Essa menina é perigosa; Na balada ela é terrível; Empina e se joga descendo; Com a bunda no chão; E ela desce com a bunda no chão; Me hipnotiza com o seu rabetão; E ela ...

Veja a letra completa da música Ela Desce


8. Esculacho

O pai dela saiu de casa; Ela me ligou e disse cola aqui; Traz a catuaba, aqui tem Netflix; Que eu vou te pegar; E vou te dar prazer; O jeito dela é ciumento; Mas sinceramente eu não tô nem aí; Sempre ...

Veja a letra completa da música Esculacho


9. Eu Sou Brasileiro

Eoh Eoh; Eu sou brasileiro; Mira na rede é gol; Chuta na rede é gol; Meu país é do samba; Meu país é do futebol; Tem a loira e a morena; Sentindo a mesma vibração; Todo mundo se chega; Sente o mesmo c...

Veja a letra completa da música Eu Sou Brasileiro


10. Liberou a Ousadia

Deixou a vergonha de lado; E liberou a ousadia; Eita novinha com o grave tu empina; Eita novinha com o grave tu empina; Deixou a vergonha de lado; E liberou a ousadia; Eita novinha com o grave tu empi...

Veja a letra completa da música Liberou a Ousadia


11. Malcriada (Olha e Rebola)

Joguei o meu olhar pra ela; Ela me olhou de volta; Acho que tá rolando um clima; Vou partir pra cima; Vou ficar com ela; A boca dela tá chamando; Tá me provocando; tô ficando louco; Não sei o que ela ...

Veja a letra completa da música Malcriada (Olha e Rebola)


12. Mexer o Rabetão

Ela chegou chegando; Querendo se mostrar; De short bem curtinho; Tá pronta pra dançar; Brigou com o namorado; E veio se vingar; E eu já tô preparado; Pra ver ela quicar; Ela só quer descer no chão; Me...

Veja a letra completa da música Mexer o Rabetão


13. Não Para

Não para não, vai; Não para não, vai; Cê tá me olhando; E tá pedindo mais; Não para não, vai; Não para não, vai; Cê tá me olhando; E cada vez pedindo mais; Ela chamou pro rolê; Toda linda, perfumada; ...

Veja a letra completa da música Não Para


14. Nossa Vibe Combinou

Quando ela sentou; Eu tive a certeza; Que essa princesa; É muito mais que só beleza; Quando ela beijou; Com sabor de cereja; Essa menina; Não pode ser só esquema; Eu quero ela só pra mim; Sentando 'go...

Veja a letra completa da música Nossa Vibe Combinou


15. Nunca Nem Vi Ela (Hit do Carnaval)

Ela ligou me procurando; Nunca nem vi; Tava lá em casa me chamando; Nunca nem vi; Disse que tava namorando; Nunca nem vi; Se apegou e tá chorando; aí tio! Que mina loka hein; Nunca nem vi ela; Nunca v...

Veja a letra completa da música Nunca Nem Vi Ela (Hit do Carnaval)


16. Open Bar

Ela prepara a melhor roupa pra vestir; Quer abalar; Chegar chegando e seduzir; Quer rebolar; Subir na mesa e sacudir; Quer rebolar; Ela tá pronta pra curtir; No open bar; Ela prepara a melhor roupa pr...

Veja a letra completa da música Open Bar


17. Outro Rolê (Contatinho)

Eu não nasci pra relação; Eu nasci pra ser contatinho; Contatinho; Eu não nasci pra relação; Eu nasci pra ser contatinho; Contatinho; E se tu me ligar depois; Eu não vou te atender; Me desculpa aí beb...

Veja a letra completa da música Outro Rolê (Contatinho)


18. Pensando em Nós Dois

Me peguei pensando em nós dois; E não quis deixar pra depois; A lágrima caiu, o coração queimou; Peguei o telefone e fui ligar pra o mô; Deu chamada não atendida; Já faz tempo que tá sumida e eu quero...

Veja a letra completa da música Pensando em Nós Dois


19. Saudade de Você

Tava aqui lembrando da tua voz; Das loucuras que havia entre nós; Do teu corpo esquentando o meu; De manhã, deitado abraçado; Lembro que cê costumava brigar; Da minha demora pra se arrumar; Sinto falt...

Veja a letra completa da música Saudade de Você


20. Só Lamento (Vai Sentando)

Novinha vem mostrar o teu talento; Novinha vem mostrar o teu talento; Te convido pra mostrar o teu talento; Se deixar passar a chance; Só lamento; Você me ignorou; Me deu um fora; Achando que eu to li...

Veja a letra completa da música Só Lamento (Vai Sentando)


21. Sonhando Com Você

Aqui na minha cama pensando em você; Tento fechar os olhos mas sonho com você; Correndo de mãos dadas na praia com você; É de enlouquecer; Olhando pras estrelas imagino você; Sorriso tão bonito me faz...

Veja a letra completa da música Sonhando Com Você


22. Yo Te Amo

Me deja mostrarte; que un libertino corazón; También sabe amar; y yo voy a escribir una poesía en tu cuerpo; y yo te quiero hacer una declaración; bailando, cantando, besando y amando; Escucha; Aquí e...

Veja a letra completa da música Yo Te Amo


Amazon Music Unlimited