Hot e Oreia

Hot e Oreia - Letras de Músicas

< Artistas iniciados com "h"

Conheça as 14 letras de músicas de Hot e Oreia cadastradas no nosso site. Clique em cada uma delas para acessar detalhes diversos.

Amazon Music Unlimited

1. Cigarro

Cuidado com o poder que vão te dar; Porque poder também pode levar ao pózin; Depois eu sei que vão ligar; Sem tempo de pular; vai se mandar com nós sim; Hoje eu passei pra buscar uma carga; E vi que v...

Veja a letra completa da música Cigarro


2. Domingo

O que é que você vai fazer; Domingo à tarde? Pois eu quero convidar você; Esse colchão é muito grande sem você do lado; Me sinto pequeno e com frio, ayy, ayy; Tá tudo estranho, vou ficar calado; Eu já...

Veja a letra completa da música Domingo


3. Ela Com P

Ah, para; Ah, para você; Pisciana, paladar de piscina; Apreciando a persiana; Pensando em partir pra Pipa; Pense, Ana, repense; Passamos por péssimas; Somos pessoas positivas; Percebi pessimismo; 'Cê ...

Veja a letra completa da música Ela Com P


4. Eu Vou (Part. Djonga)

Com família não se mexe; Minha mexe tanto que fede; Repudiam dread, preto; arte, gay, trans e beck; Bolsa, pobre, camelô, índio, nós é flex; Não gostam de pessoas, só de branco nerd; "Vamo pro comício...

Veja a letra completa da música Eu Vou (Part. Djonga)


5. Juro$

Ayy, ayy, ayy, ayy, ahn; Hoje eu me sinto bem, juro; Hoje eu me sinto bem, juro, ahn; Tenho grana, já não tô duro; Mas se não tivesse, também 'taria bem, é; Hoje eu me sinto bem, juro, ahn; Hoje eu me...

Veja a letra completa da música Juro$


6. Oxossi

Eu vi a onça passar levando na boca; o sonho da tribo; Flecha pra acertar, era quase noite; e foi um motivo; Pra lembrar que os de lá vão sempre levar; por isso é preciso; Olhar quantos têm do lado; a...

Veja a letra completa da música Oxossi


7. Papaia

Mamãe falou, papai tá paia; Vem devagar no meu mamão papaia; Devagarzin', depois acelera; Não é assim, calma, espera; Mamãe falou, papai tá paia; Vem devagar no meu mamão papaia; Devagarzin', depois a...

Veja a letra completa da música Papaia


8. Playboy

Se tem medo de cair (yeah, yeah); Então porque subiu aqui? (yeah, yeah); Se tem medo de cair (yeah, yeah); Diz o que tá fazendo aqui (yeah, yeah); Se tem medo de cair (yeah, yeah); Então porque subiu ...

Veja a letra completa da música Playboy


9. Pode Mandar Matar

2020; Atacando de novo, hahaha; Ayy, eu sou um dálmata, eu vim da mata; Mas num foi pra matar; As hiena atravessou e eu já tava lá; Eu tive que matar; Mas se alguém descobrir, eu vou ter que cobrar, a...

Veja a letra completa da música Pode Mandar Matar


10. Presença

(A tua presença); Acordei com saudade de sentir de verdade; Simplesmente saudade da (A tua presença); Eu sou seu, você sabe, na minha cama te cabe; Fica quente minha base só com a (A tua presença); Ac...

Veja a letra completa da música Presença


11. Rappers

Se não ficou clara nossa intenção; Nós tamo fora da caixa, eles tão no caixão; Se tem que ser assim, então vai ser assim; Se tem que ser assim, então vai ser assim; Se não ficou clara nossa intenção; ...

Veja a letra completa da música Rappers


12. Saiu o Sol

Uh, olha o cara que rima; Todo esquisito, aí desanima (Oreia é o nome dele); Oreia, minha amiga; E de chinelo na balada pega nada, fica a dica (Que identifica); Olha o meu boot, cuzão; Olha, ele é mui...

Veja a letra completa da música Saiu o Sol


13. Tudo Pode Ser

Se você vem, nós já foi, tudo bem; Quem tentou contra nós, já não tem; Sem ter o que contar não dá; Sem ter o que contar nem vai; Nós é o trem, quem passou nem viu bem; Sem refém, já não dá, fica zen;...

Veja a letra completa da música Tudo Pode Ser


14. Vírus

Eu sei, nós é estranho memo; Crianças, não aponta o dedo; Não vou aceitar seu julgamento; Eu sei, bizarro o nosso jeito; Aqui ninguém é perfeito; Não vou aceitar seu julgamento; Quando alguém te ferir...

Veja a letra completa da música Vírus


Amazon Music Unlimited