Letra da Música Dia Comum de Facção Central

Que bom que você chegou até aqui!
Veja abaixo a letra da música que separamos para você!

Música em MP3
Um helicóptero preto a poucos metros do chão.
Um barulho ensurdecedor de sirene, carro derrapando, arma sendo engatilhada...
Vidro estilhaçado, repórter e sangue, violência, ódio, dor, perda, sensação de impotência, frações de segundos, o céu ou o inferno. A solidão da sela, ou o carro zero...
A casa própria. A vitória é tentada de forma violenta, o sucesso dependente de um fracasso, de um caixão de um malote na mão, de uma fuga rápida, de um dia de sorte, Um Deus dividido por duas orações, uma vitima ajoelhada implora pela vida, o ladrão nervoso tremulo não quer algema da policia. A fome e a miséria mostram o fruto que a sociedade vai colher, sanguinário, raivoso, armado.
O moleque do pipa transformado no homicida que como animal faminto busca o cofre, como se fosse à presa morta ensangüentada, o carro preto e branco chega o homem bom, o homem da lei que só atira na cabeça de pobre, só da tapa na cara, só derruba porta de barraco, o filho da dona Maria qualquer da periferia.
Agora engrossa o número da estatística das tentativas frustradas, fracassadas de vitória na vida do crime. O filho da imigrante lavadeira sangra perto da porta giratória. Ninguém chora, risadas, alivio a cena de terror tem contorno de heroísmo e novela de final feliz.
O policial contente sopra o cano do seu revolver, mais no fundo no fundo, preocupado, pois sabe que amanhã ou depois o moleque esquecido no fundão da periferia, vai cansar de pedir esmola, de não ver comida na panela, de ver sua mãe só de camiseta furada, chinelo, chorando com seus irmãos famintos no colo. Vai arrumar um revolver, tentar resolver seus problemas através do sangue da cabeça de um gerente de banco, e vai ser mais um favelado no caixão preto, doado, sem flores e sem velório infelizmente a Marcha Fúnebre Prossegue.

Outras Músicas de Facção Central

Conheça aqui outras músicas de Facção Central que você poderá gostar.

12 de Outubro765 Motivos Pra MorrerA Bactéria FcA Capela Dos 50.000 EspÍritosA Cidade É NossaA Guerra Não Vai AcabarA História de Um TraficanteA Informação É a LuzA Malandragem Toma ContaA Marcha Fúnebre ProssegueA Minha Voz Esta No ArA Paz é Uma Pomba BrancaA Paz Está MortaA SolidaoA Vida EnsinaAbismo Das Almas PerdidasAlcatrazAnjo da Guarda Vs LúciferAonde O Filho Chora E A Mãe Não VêApartheid No Dilúvio de SangueAperte O Gatilho Por FavorAperte o Gatilho Por Favor (Pte. 2)Apologia Ao CrimeAqui Ela Não Pode VoarAqui São Teus CãesArtistas Ou NãoAssalto A BancoAtrás Das GradesBala PerdidaBrincando de MarioneteCada Um na Sua FunçãoCarnificinaCartilha do ÓdioCastelo TristeChico Xavier do GuetoCnn PeriféricaColecionador de LágrimasConversando Com Os MortosCortando O Mal Pela RaizDe Encontro Com A MorteDe Mãos Dadas Com O InimigoDesculpa MãeDetenção Sem MurosDia 12 de OutubroDia Dos FinadosDias Melhores Não VirãoDiscurso Ou RevólverEm Nome da HonraEnterro de Um SantoEspada No DragãoEspetáculo do Circo Dos HorroresEstamos de LutoEstrada da Dor 666EstratégiaEu Não Pedi Pra NascerEu Tô Fazendo O Que O Sistema QuerFacção Central-Hoje Deus Anda de BlindadoFavela SinistraFeridas LevesFone MalditoFront de MadeiriteHá Mil Anos Luz da PazHoje Deus Anda de BlindadoHomenagem PóstumaInterlúdioIntroduçãoIsso Aqui É Uma GuerraIsso Aqui é Uma Guerra (Pte. 2)Justiça Com As Próprias MãosLágrimas de SangueLivro de Auto AjudaMemórias do ApocalipseMensagem Ao CéuNada É Mais Como AntigamenteNão Quero Ser O Próximo DefuntoNo Fim Não Existe RosasNo Trilho do Vale da SombraNós Por NósO Beck Está QueimandoO Circo ChegouO Homem Estragou TudoO Menino do MorroO Passageiro da AgoniaO Pavilhão Dos EsquecidosO Poder Que Eu Não QueroO Que O Sistema QuerO Rei da MontanhaO Show Começa AgoraObservando O Rio de SangueOutro CaminhoPacto Com O DiaboPavilhão Dos EsquecidosPesadelo do SistemaPilantrasPra Vocês FaccionáriosPrisioneiro do PassadoProteçãoQuando É Que Vão Olhar Pro InfernoQuando Eu Sair DaquiReflexões do Corredor da MorteResgateRoleta MacabraRoube Quem TemSangue, Suor E LágrimasSão Paulo - Aushwitz Versão BrasileiraSei Que Os Porcos Querem Meu CaixãoSem LimitesSem Luz No Fim do TúnelSó Morrendo Pra Viver A Vida EternaSomos Assim (juventude de Atitude)Sonhei Com O CéuSonhos Que Eu Não Quero TerTecla PauseTensãoTiro AcertaUm Gole de VenenoUm Grito de SocorroUm Lugar Em DecomposiçãoVão Ter Que Algemar Meu CadaverVersos SangrentosVida BaixaVidas Em BrancoVozes Sem Voz

Baixar Música Dia Comum (Facção Central) em MP3

Você pode baixar (fazer o download) ou ouvir diretamente a música Dia Comum de Facção Central no seu celular ou computador através do player abaixo.

Ouvir "Dia Comum"
na Amazon Music Unlimited
Ouvir "Dia Comum"
na Amazon Music Unlimited
Baixar Música Agora!

Ficha Técnica da Música Dia Comum

Número de Palavras305
Número de Letras2022
IntérpreteFacção Central

Na tabela acima você vai encontrar dados técnicos sobre a letra da música Dia Comum de Facção Central.

Amazon Music Unlimited