Cássio Facury e Leon

Cássio Facury e Leon - Letras de Músicas

< Artistas iniciados com "c"

Conheça as 14 letras de músicas de Cássio Facury e Leon cadastradas no nosso site. Clique em cada uma delas para acessar detalhes diversos.

Amazon Music Unlimited

1. Amor sem Compromisso

Vou deixar de ser bobo, não vou mais chorar; Vou colocar outra pessoa em seu lugar; Tudo que vivemos vai ficar pra trás; Esse amor sem compromisso eu não quero mais; Você brincou comigo; Machucou meu ...

Veja a letra completa da música Amor sem Compromisso


2. Contador de Histórias

Um contador de Histórias veio me dizer; Que o amor morrendo renasce forte depois; Descordo já é tarde ouça o que eu vou dizer; Não se junta um coração que foi partido em dois; Caminhos separados; Cada...

Veja a letra completa da música Contador de Histórias


3. Coração Sem Juizo

Meu coração sem juízo; Precisa tomar cuidado; Está sempre envolvido; Cem por cento apaixonado; Eu sou de todas mulheres; Não tem discriminação; É por isso que eu digo; Que é sem juízo meu coração; Meu...

Veja a letra completa da música Coração Sem Juizo


4. É Bonita E Bandida

De tanto te desejar; Acabei por te amar; Estou querendo outra vez; Mas você nem aí pro sentimento; Só me quis por um momento; Foi assim que você fez; ; REFRÃO; E é bonita; Você sabe que é bonita; Mas ...

Veja a letra completa da música É Bonita E Bandida


5. Já Chorei

O que tinha de chorar já chorei; Não tô nessa passei; Se pra você tá tudo certo, ok! Não faz mal me liguei; Se você quiser embora que fique por lá; Não vou ficar aqui sozinho a te esperar; Se você fic...

Veja a letra completa da música Já Chorei


6. Jeito Caipira

Sonhei um dia que a felicidade; Morava na cidade, bem longe daqui; Vendi meu rancho, meu reino encantado; Com a viola do lado, então eu parti; Eu fui buscar a tal felicidade; Mais na realidade não foi...

Veja a letra completa da música Jeito Caipira


7. Minha Paz

Traz de volta; O que roubou de mim; Traz de volta; A minha paz; Traz de volta; A felicidade meu sorriso aonde está? Onde está, você? Onde está, nosso amor? Onde está? Me diga por favor; Eu faço tudo o...

Veja a letra completa da música Minha Paz


8. Não Vale A Pena

Chega; O que você quer de mim; Eu já conheço; Não sou louco; Eu não vou pagar o preço; Pelo que você passou; O mal que alguém já te causou; E só te fez chorar; Tô fora; Sai da brincadeira; Sei o que é...

Veja a letra completa da música Não Vale A Pena


9. Não Vou Tirar Você do Coração

Me diga o que aconteceu; Foi embora sem olhar nos olhos meus; E deixou só a saudade ocupando seu lugar; Será que seu amor acabou? Ou será que outra paixão te pegou? Eu fiquei a ver navios procurando s...

Veja a letra completa da música Não Vou Tirar Você do Coração


10. Olhos Azuis

To sentindo de novo no peito o bichinho do amor picar; Toda vez que eu olho pra ela já penso que vou me; afogar; No azul tão intenso e sereno que ela me traz no olhar; São desejos e tantas palavras qu...

Veja a letra completa da música Olhos Azuis


11. Poderosa

Poderosa; É cobra venenosa; Trancou a porta do seu coração; Bandida; Cai fora da minha vida; Chegou a hora de ouvir um não; Cê tá pensando o que; O mundo pra você; Plantando desamor, semeando a desilu...

Veja a letra completa da música Poderosa


12. Sai Sai

Que papo é esse de ficar ligando; Quero que saiba tá me incomodando; Tudo acabado nada mais me importa; Não quero mais te ver na minha porta; Até parece tá me perseguido; Sempre aparece quando estou s...

Veja a letra completa da música Sai Sai


13. Só Sei Te Querer

Sinais, um tipo tão estranho; Pra poder mostrar; Se não chegou ao fim; Tá perto de acabar; A nossa história; Senti quando passou por mim; Sem sequer me notar; E eu fiquei ali cheio de amor pra dar; Me...

Veja a letra completa da música Só Sei Te Querer


14. Vida Cigana

Oh, meu amor! Não fique triste... Saudade existe pra quem sabe ter; Minha vida cigana me afastou de você; Por algum tempo eu vou ter que viver; Por aqui, longe de você; Longe do seu carinho, e do seu ...

Veja a letra completa da música Vida Cigana