Campo Grande E Corumbá

Campo Grande E Corumbá - Letras de Músicas

< Artistas iniciados com "c"

Conheça as 34 letras de músicas de Campo Grande E Corumbá cadastradas no nosso site. Clique em cada uma delas para acessar detalhes diversos.

Amazon Music Unlimited

1. A culpa é sua

É uma pena descobrir; que o nosso sonho não passou de uma ilusão; E o sentimento que existia entre a gente; era somente paixão; O teu ciúme aumentava provocando; ainda mais nossa distância; Eu te avis...

Veja a letra completa da música A culpa é sua


2. A mais top

A mais top; Êta que muié gotosa, mais que tremendo avião; Tem tanta curva no corpo, parece que foi feita à mão; Quando chega arrasa, mas que mulher é essa; Ela é capa de revista, é a mais top da festa...

Veja a letra completa da música A mais top


3. A pegada é diferente

A pegada é diferente; A pegada é diferente, aqui eu parto pra cima; Hoje vai virar mulher nos meus braços essa menina; Fantasias e desejos, te dou uma surra de beijos; Realizo o teu sonho; Boiadeiro x...

Veja a letra completa da música A pegada é diferente


4. Agora vai

Agora vai, Agora vai; Passei a mão na viola mandei a tristeza embora; Solidão disse bye bye; Agora vai, Agora vai; Chega mais perto povão tem viola e violão; Os modão agora sai; Aqui não tem reguenejo...

Veja a letra completa da música Agora vai


5. Agradece a saudade

Se eu soubesse agir só com a razão; E estivesse em perfeita lucidez; Nem morto eu abriria essa porta; jamais te aceitaria outra vez; Mais isso é tudo culpa da saudade; Pois é ela quem me domina assim;...

Veja a letra completa da música Agradece a saudade


6. Alegria De Momento

Hoje à noite eu vou sair pra beber e curtir; Vou me embriagar; Junto com alguns amigos que saem comigo; Pra desabafar; Perdido na madrugada sempre na balada; Arrumo uma qualquer; Com ela eu faço amor ...

Veja a letra completa da música Alegria De Momento


7. Altas Madrugadas

Durante o dia me disfarço me distraio; Me afasto me escondo dessa dor; Quando estou com os amigos; Nem lembro que você existe esqueço desse amor; Todos dizem que sou forte; Que apesar da pouca sorte c...

Veja a letra completa da música Altas Madrugadas


8. Avulso

Mulherada eu tô de volta me espere eu tô chegando; Livre igual ao passarinho procurando um novo bando; Eu sei que nunca é tarde pra a gente recomeçar; Quem tem sorte é solteiro e ninguém vai me segura...

Veja a letra completa da música Avulso


9. Bom Dia Meu Amor

Bom dia meu amor, que bom que acordou; Eu tava aqui, olhando você dormir esperando você acordar; Bom dia meu amor, que bom que acordou; Eu tava aqui te olhando descobri; o quanto é lindo te ver sonhar...

Veja a letra completa da música Bom Dia Meu Amor


10. Brincar de Amar

Eu tava quietinho no meu canto; Você veio se aproximando; Eu não sei por que fui me envolver; Se eu gosto de farra e de beber; Eu te avisei desde o começo; A vida que eu levo não tem preço; Relacionam...

Veja a letra completa da música Brincar de Amar


11. Carteira vazia

Toda vez que a gente briga ela apela; e me xinga pego o carro e vou embora; Ligo pra algum amigo chamo pra beber comigo; ele já topa na hora; Paro em qualquer buteco vamo entorta o caneco; e amarrar o...

Veja a letra completa da música Carteira vazia


12. Cerveja na cabeça

Hoje com a cabeça inchada; não lembro de nada que eu aprontei; Bebi tanto a noite passada; em plena madrugada ela eu encontrei; Só lembro que naquela hora; eu quis botar pra fora e desabafei; Encoraja...

Veja a letra completa da música Cerveja na cabeça


13. Coice da Vida

Caboclo do norte um mulato forte andava; com sorte sempre do seu lado; Era conhecido e muito querido; em toda redondeza bastante afamado; Em toda região era o rei dos peão; no serviço de roça e na lid...

Veja a letra completa da música Coice da Vida


14. Depende

O agricultor depende da chuva na plantação; Já o padeiro depende que alguém compre o seu pão; Quem esta nas mãos de Deus depende de oração; Dependem de audiência radio e televisão; Pra moda fazer suce...

Veja a letra completa da música Depende


15. Despedida De Solteiro

Amanhã eu caso mas hoje eu extravaso; Amanhã eu caso mas hoje eu extravaso; Hoje é minha despedida amanhã mudo de vida; Deixa eu fazer um regaço; Hoje nois arma um piseiro; Despedida de solteiro que o...

Veja a letra completa da música Despedida De Solteiro


16. Dia Feliz

Hoje é o dia mais feliz da minha vida; estou dando a despedida dessa selva de concreto; Estou voltando novamente pro sertão; onde a população jamais passará por perto; Cidade grande me deu muita alegr...

Veja a letra completa da música Dia Feliz


17. Eu Tô Querendo Mais

Essa safada sem vergonha e bandida arruinou minha vida; Bagunçou demais; É uma trairá uma cobra venenosa; Mas é tão gostosa eu to querendo mais; Sabe aquela mulher que quando cê vê da vontade demais; ...

Veja a letra completa da música Eu Tô Querendo Mais


18. Feliz Aniversário

Hoje é o seu aniversário; E eu não tô aí pra te abraçar; Fiquei meio sem jeito de te ver; Por isso achei melhor só te ligar; Há um ano atrás a gente estava junto; Foi lindo com você comemorar; Te acor...

Veja a letra completa da música Feliz Aniversário


19. Já que ta danado volta

Prometi que não iria mais ter volta; Coração fechou a porta, mas esqueceu de trancar; Imaginei que um dia você voltava; Com essa cara deslavada pedindo pra eu perdoar; É tão difícil ver você aqui pert...

Veja a letra completa da música Já que ta danado volta


20. Lascou de vez

Agora lascou de vez, ele tá envergonhado; Se achava o gostosão, mulherengo e safado; A muié judiou dele, acabou com sua fama; A marvada apelou, sem dó lhe presenteou; Com um par de guampa cuiabana; Nu...

Veja a letra completa da música Lascou de vez


21. Melhor que eu

De namorado novo se achando a tal; diz que dessa vez achou um cara legal; E diz pra todo mundo que ele é perfeito demais; Diz que ele não bebe, não dança; e não fuma não sai pra balada não faz porra n...

Veja a letra completa da música Melhor que eu


22. Menos a felicidade

Não me vale ter dinheiro, diploma de faculdade; Ter uma casa bonita bem no centro da cidade; Conviver com gente nobre da alta sociedade; Andar de carro do ano sendo escravo da saudade; Meu dinheiro co...

Veja a letra completa da música Menos a felicidade


23. Minha dona

Logo eu que me achava bruto; não tinha o intuito de me amarrar; Eu fazia e desfazia, não imaginava o que era amar; Não sabia que eu tinha no peito um louco perfeito; bobo e sonhador; Mais achava muito...

Veja a letra completa da música Minha dona


24. Não Levo o Celular

É sexta feira e hoje à noite, como de custume; Saio com os amigos pra me embriagar; Mas hoje fica desligado, escondido e guardado; Em casa trancado o meu celular; Pois sei que quando é madrugada; Escu...

Veja a letra completa da música Não Levo o Celular


25. No Momento do Sufoco

Cadeias estão lotadas igrejas estão vazias; Não se reza um "pai nosso" nem sequer no fim do dia; Crianças estão crescendo sem saber quem foi maria; Já não bastava a tv que só ensina porcaria; Navegand...

Veja a letra completa da música No Momento do Sufoco


26. Nois é do trecho

Nóis é do trecho, boiadeiro de verdade; No nosso estilão caipira só temo felicidade; Nóis acorda arrependido, mas num dorme cum vontade; Por onde a gente chega sempre é bem recebido; O povão logo apre...

Veja a letra completa da música Nois é do trecho


27. Nosso esquema

Nosso esquema; É o nosso esquema, é o nosso esquema; Nóis canta, bebe e chora; Nóis é igual pelé na bola, na viola nóis depena; É o nosso esquema, é o nosso esquema; Nóis canta, bebe e chora; Mulherad...

Veja a letra completa da música Nosso esquema


28. Paixão nacional

Rodeio e mulher bonita, cerveja e moda de viola; São quatro coisas que o brasileiro tanto adora; Com a viola no peito defendendo a tradição; Enquanto lá na arena quem defende é o peão; Viemos predesti...

Veja a letra completa da música Paixão nacional


29. Plano B

Amor tô te ligando porque mudei de plano; Já tava combinado, tava tudo marcado; Mas essa chuva não passa, tá um friozinho tão sem graça; Que tal eu e você usar o nosso plano b; Que balada que nada; tô...

Veja a letra completa da música Plano B


30. Por Que Sou Violeiro

Eu não gosto dessas modas que vem lá do estrangeiro; Eu canto moda caipira com sotaque brasileiro; Pra te falar a verdade você não foi o primeiro; Todo mundo me critica só porque sou violeiro; Na minh...

Veja a letra completa da música Por Que Sou Violeiro


31. Só ela não voltou

Por amar tanto a liberdade aprendi com o passar dos anos; Que uma linda prova de amor é deixar livre tudo que amo; Resolvi soltar a coleira do meu cão de guarda caçador; E também abri a gaiola do lind...

Veja a letra completa da música Só ela não voltou


32. Tá foda

Já cansei de recitar mil poesias; sempre com a voz macia e palavras delicadas; Já gastei todo o meu romantismo; decorei aquele livro e não adiantou em nada; Você gosta de ouvir frases bonitas; sei que...

Veja a letra completa da música Tá foda


33. Toca Essa Moda Dj

Tô numa bebedeira uma farra danada; Bebendo e cantando com a rapaziada; É sábado a noite e a boate lotada; Vejo a desgramada beijando outro cara; Pra mim essa cena é muita covardia; Se a gente tava ju...

Veja a letra completa da música Toca Essa Moda Dj


34. Vou chegar com vontade

Dois meses longe de casa rasgando a estrada; voando baixo acelerado; O meu sangue tá fervendo o coração; no peito batendo forte e descompassado; A saudade dói no peito daquele nosso amor perfeito; que...

Veja a letra completa da música Vou chegar com vontade