C4bal

C4bal - Letras de Músicas

< Artistas iniciados com "c"

Conheça as 142 letras de músicas de C4bal cadastradas no nosso site. Clique em cada uma delas para acessar detalhes diversos.

Amazon Music Unlimited

1. #1

Acorda cedo, faz a prece, sem medo, agradece; É “O Segredo” e pede desculpas, reconhece; Quando você ta no erro, mano; Todo mundo erra, porque Isso é ser humano; Se cuida, estuda, trabalha; Na luta, n...

Veja a letra completa da música #1


2. 100 Barras

Fecha os olhos, imagina um mundo sem barras; Sem desigualdade, onde todo mundo tem garra; Paz, justiça, liberdade, sem cadeias, nem jaulas; E umas 100 escolas pra cada criança sem aula; Imagina um mun...

Veja a letra completa da música 100 Barras


3. 128barras

Então vai 3x; CQua; Então vai; CQua; Partiu puto. Que Deus tenha misericórdia, porque eu não tenho; Se o Rap é o pomo da discórdia, vocês vão eu venho; Sou filho pródigo, bom índice de desempenho; Dec...

Veja a letra completa da música 128barras


4. 1980 Abençoou

Refrão (2x); 1980 abençoou, muita coisa que passou, muita coisa me; passou (me passou); 1980 abençoou, o tempo me abraçou e também fez quem eu; sou (quem eu sou); 1980 abençoou meu nascimento; E o div...

Veja a letra completa da música 1980 Abençoou


5. 3ms (maconha, Modelos, Milhões)

O mundo é meu, então eu quero tudo que tem; Tipo Tony Montana, “say hello to my little friend”; Drogas, mulheres e notas de 100; Se for menos que isso, guarda o troco, meu bem; Euro, Dollar, Yen, plat...

Veja a letra completa da música 3ms (maconha, Modelos, Milhões)


6. 5 Coisas (part. Esp. Thaíde)

Time PRO, time, time PRO [3X]; Eaí Thaíde sangue bom fala pra eles; [Refrão]; 1,2, chora agora ri depois; 3,4, o que vai volta é fato; 5 Coisas que... Nos fazem regredir; Mas tem 5 coisas que... Não n...

Veja a letra completa da música 5 Coisas (part. Esp. Thaíde)


7. A Força Dos Justos

O mundo não tá pronto pro encontro dos reis; O bruxo e o monstro; Sim, somos os incríveis, legendários; Sem medo, incorruptíveis; Vagabundos selvagens, dois indomáveis; Os Intoc4veis, só Deus pode nos...

Veja a letra completa da música A Força Dos Justos


8. Abatedouro

1 2 1 2; sejam todos bem vindos ao abatedouro; Time Pro C4 C4; Sejam bem vindos ao abatedouro(é o abatedouro); falso MC me chama de leatheer face eu vim pra arranca; seu couro; tenta grita socorro; só...

Veja a letra completa da música Abatedouro


9. Abrigo 121

Cabal - Abrigo 121; Cquarta.. Cquarta... ; (Refrão); Aumenta o volume, queima Um; Som mais louco sangue bom fala tem algum? Vocês estão ouvindo mais um Hit(Bum!); Sejam bem vindos ao Abrigo 121(2x); T...

Veja a letra completa da música Abrigo 121


10. Acelera

Vrum, vamo começar; Essa é a nova dança, eu vou te ensinar; Vrum, então vamo la; Pega sua máquina, pode empinar; Tamo na festa, já era; Se ta com pressa, então nem me espera; Pode beber, só que não ex...

Veja a letra completa da música Acelera


11. Agente Livre

Não mudou nada é o filho da Priscila, Descanse em paz mãe o seu filho já se vira. Sem medo andarilho vim do fim da fila, dedo no gatilho; vocês tão na minha míra. (click, clack, bláh ); Eu sou quem vo...

Veja a letra completa da música Agente Livre


12. Amor de Verão

É Verão, é Calor,(Hé) época de amor, (Hé) é a estação, um verso para cada flor, quem? menina mulher é que enfeita meu jardim, tão linda assim, ela é perfeita pra mim, (Aham) desculpa se eu estou sendo...

Veja a letra completa da música Amor de Verão


13. Aniversário

É o seu aniversário, joga sua mão pra cima; É o seu aniversário, comemora todo dia; Mesmo se não é seu aniversário! (Refrão 2X); Parabéns pra você, nessa data querida; Muitas felicidades, muitos anos ...

Veja a letra completa da música Aniversário


14. Assobia

Cabal - Assobia; Todas as minas pro nosso camarote; V.I.P, baby. ; Time Pro tá em casa... Cqua Cqua; [Refrão]; Quando a gente chega a mulherada assobia; Vem sobe na mesa e começa a putaria; Se a rapaz...

Veja a letra completa da música Assobia


15. Até o Chão

É tipo1,2,3; Bounce baby; Ouve o 'boom 'do bass; Olha o som que vagabundo fez; Treme tudo, eu não cumpro leis; So I'll drop you when you hear this sound; Nesse vai e vem, round and round; Até o chão m...

Veja a letra completa da música Até o Chão


16. Aviões de Papel

Voando no céu, dentro de um avião; Atráz do papel, tenho uma missão; Se você tiver o din, eu tenho o que você quer; É só falar pra mim, eu te falo quanto é; Tipo casa da moeda, tô fazendo papel; Com o...

Veja a letra completa da música Aviões de Papel


17. Bandana No Pescoço

[REFRÃO]; Grana no meu bolso, grana no meu bolso, grana no meu; bolso e a bandana no pescoço (eu quero grana) gran, gran grana no meu bolso, grana no meu bolso e a; bandana no pescoço (eu quero grana)...

Veja a letra completa da música Bandana No Pescoço


18. Bang Bang

Eles querem meu corpo; Eles querem meu sangue; Vem que eu tô pronto; Click, clack, bang bang; Eles me querem morto; Mas eu tô com minha gangue; Timepro tá pronto; Click, clack, bang bang; E se eles at...

Veja a letra completa da música Bang Bang


19. Beautiful Girls (remix)

Sean Kingston e Cabal Remix; You're way too beautiful girl; That's why it'll never work; You'll have me suicidal, suicidal; When you say it's over; Damn all these beautiful girls; They only wanna do y...

Veja a letra completa da música Beautiful Girls (remix)


20. Bêbado

30 garrafas na mesa, 30 garrafas no chão; Acho que eu perdi a conta e também perdi a noção; Já estorei a comanda, já arrumei confusão; Briguei com o segurança, eu cheguei numa conclusão; Que eu tô bêb...

Veja a letra completa da música Bêbado


21. Bêbado (grilz Remix)

30 garrafas na mesa, 30 garrafas no chão; Acho que eu perdi a conta e também perdi a noção; Já estorei a comanda, já arrumei confusão; Briguei com o segurança, eu cheguei numa conclusão; Que eu tô bêb...

Veja a letra completa da música Bêbado (grilz Remix)


22. Bem Vindo À Selva

[REFRÃO]; Bem vindo à selva; SP selva paulista, São Paulo, SP selva capitalista; Bem vindo à selva; SP selva de pedras, Sãp Paulo SP entra o céu e as; trevas; Bem vindo à selva; SP selva paulista, São...

Veja a letra completa da música Bem Vindo À Selva


23. Bmm

Bom dia #fodase, Mais um dia, bom dia! pra quem é de bom dia, Não quem pede um bom dia, quem merece um bom dia, Faz a prece confia, agradece o dom de abrir os olhos, bom dia! Agradece o dom de amar, é...

Veja a letra completa da música Bmm


24. Boa Sorte/good Luck (remix)

Cê quá, cê quá. Esse é o Remix, Vanessa da Mata, Ben Harper, Cabal. ; Ei, ei. ; É só isso, não tem mais jeito (não); seu sorriso, eu não aceito (não). Nossa historia acabou, a lagrima secou, a boca já...

Veja a letra completa da música Boa Sorte/good Luck (remix)


25. Brisa da Vida

Marte, 24 de agosto de 2011. 4 da tarde. 40º de febre. Tudo bem. Tudo bem. Tudo bem. (Cqua); Problema todo mundo tem. (Éé); Tudo bem. Tudo bem. Tudo bem. (Cqua); Com o tempo tudo vem. ; Tá tudo bem. E...

Veja a letra completa da música Brisa da Vida


26. C.A. Bounce

Ouvi o que todo mundo quê sabe; Sobre o C-A-B-A-L e o que ele quê fazer; De volta na rima ele só traze; O rap pra cima com meu time PRO, salve; Meu tom, meu som faço vale; E alguém com mais dedicação ...

Veja a letra completa da música C.A. Bounce


27. Cada Louco Fica Com A Sua Mania

Cada louco fica com sua mania; A minha é a manga rosa da Bahia; Ou contar dinheiro e comer vadia; Até eu morrer e trombar a Aaliyah; Mas até la, você sabe o que acontece; É só eu chegar, sei que geral...

Veja a letra completa da música Cada Louco Fica Com A Sua Mania


28. Caipirinha

Põe limão com cachaça, açúcar e gelo (3x); Passa o copo, passa o copo; Todo mundo nessa festa; tá curtindo, tá sem pressa; Bebedeira não vai prestar; Caipirinha me deixou doido tipo whoa; tô bebendo, ...

Veja a letra completa da música Caipirinha


29. Canção da Vitória

Eu te levo de volta pro começo de tudo; Me lembro da escola quando eu tô dentro do estúdio; Passei na primeira prova com treino e estudo; Mas meu anjo me escolta que nem um escudo; Eu tenho uma missão...

Veja a letra completa da música Canção da Vitória


30. Carta Pro Papai Noel

Você conhece o conteúdo; Lírico do Cabal; Eu quero baixo tipo; É, e eu trago de volta; O espírito do natal. ; Bate o sino pequenino; Sino de Belém; Já nasceu o Deus menino; Para o nosso bem... ; Queri...

Veja a letra completa da música Carta Pro Papai Noel


31. Ciclo de Saturno

Me acorda desse pesadelo, tô com uma corda no pescoço; E ela me sufoca tipo uma cobra no pescoço; Nessa hora não importa se tem nota no meu bolso; Fé, não chora, a voz que eu ouço; É meu coração bater...

Veja a letra completa da música Ciclo de Saturno


32. Cinderela

Cabal feat Oscar - Cinderela; C4, C4, PROHIPHOP; Bomba na Pista; Oscar, Cabal (Hey!); Era uma vez uma linda menina; Corpo de mulher e olhar de platina; Feminina, ela me fascina; Saiu de casa não quer ...

Veja a letra completa da música Cinderela


33. Coisas Que Eu Sei

Ei, ei; Coisas que eu sei; Um pouco de sentimento, O que a gente sente dentro, Segue quente o batimento; Coração nesse peito, não é enchimento (não); Ele me fez chegar onde eu cheguei (ei); Ele quis m...

Veja a letra completa da música Coisas Que Eu Sei


34. Crank Dat Tio Ted Remix

Crank dat Cabal, esse é o remix; Com o Tio Ted fiz e quem quiser pede bis; Porque eu chego pra levar e ela só vem me ver; De SP pra BH, é o Time PRO em MG; Então baby crank dat, faz a dança; Eu tô ?ri...

Veja a letra completa da música Crank Dat Tio Ted Remix


35. Crowded

Jeannie Ortega, Papoose; Let me show you how it's supposed to be done; Don't get me started, it's getting kinda crowded in here; Back up off me, I'm feeling like I'm suffocating; Now here's my problem...

Veja a letra completa da música Crowded


36. Dance

D.A.N.C.E. a noite é uma criança; É um bebe; Um brinde a infância; Eu vou beber; Um drink no inverno; Deixa ferver; Porque? É na pista de dança; Onde eu fico até que a pista me cansa; Estilo livre; Pa...

Veja a letra completa da música Dance


37. Dangerous Remix

É ela, sim; Rebolando na pista, será que é pra mim? Eu nunca na vida vi uma mulher assim; Mas sem dúvida, posso deixar ela a fim; Chego nela com meu papo reto; Já falei, muito mineiro, eu papo quieto;...

Veja a letra completa da música Dangerous Remix


38. Demoro

Demoro, demoro, Cabal; Demoro, demoro, Gringo louco; Demoro, demoro, ACDC; Demoro, demoro; (Refrão); Demoro, chegou sexta-feira, sábado; Eu furo a fila porque (demoro); Eu vou pra pista porque (demoro...

Veja a letra completa da música Demoro


39. Dia Das Bruxas

Hoje é dia, dia das bruxas; Esse dia é diferente tudo na vida da xuxa; Faz sua correria fé na vida e na luta; Mas se você brilha a inveja é filha da ****; Saiba a diferença de traira pra truta; O prim...

Veja a letra completa da música Dia Das Bruxas


40. Dia E Noite

TIMEPRÓ; Todo dia, Toda Noite, mais uma Cquarta; Yeah...Cquar..Cquar; Dia e noite(Dia e noite); Correndo eu não sei que dia é hoje (hoje); Não lembro eu não sei o que eu fiz ontem(que eu fiz ontem); E...

Veja a letra completa da música Dia E Noite


41. Dinheiro Faz

Pró Hip Hop; Dinheiro faz dinheiro e faz bem materiais; Dinheiro faz dinheiro e faz pedras e metais; Dinheiro faz dinheiro e faz você querer mais; Dinheiro faz dinheiro e o dinheiro que te faz; Dinhei...

Veja a letra completa da música Dinheiro Faz


42. Disciplina

Deus deu na minha mão; Com dedicação e disciplina; Conversinha não, porque isso é coisa de menina; Ele deu a honra me deu o brilho, e eu tenho o treino; Entendeu a responsa? Sou filho do Rei dos Reino...

Veja a letra completa da música Disciplina


43. Diz Que Eu Falei Isso

2010 foi um ano bom, Ac/Dc; Mais de 10 mil cds vendidos.. Prohiphop; Prêmio Hip Hop, (C4, C4) Prêmio Dj Sound; E vocês? Continuam falando, mandando indireta; Mas vocês não tão no meu nível; Então eu n...

Veja a letra completa da música Diz Que Eu Falei Isso


44. Doce

Doce (part. Ester Campos); Cabal; Doce, ela é tão doce (8x); Essa menina é doce, toda colorida; Toda cheia de pose, fruta proibida; Ela aproveita a noite, ela é divertida; Ela aproveita hoje, ela vive...

Veja a letra completa da música Doce


45. Efeito Dominó

Esse é o TIME PRO; Esse é o TIME PRO; Esse é o TIME, esse é o TIME, esse é o TIME PRO; Esse é o TIME PRO; Esse é o TIME PRO; Esse é o TIME, esse é o TIME, esse é o TIME PRO; No jogo pra ganhar, efeito...

Veja a letra completa da música Efeito Dominó


46. Era Uma Vez

Cabal:; 2x; Era uma vez que não é mais/; Não eram vocês ela queria mais/; Ela não sabia, quem ela seria/; Mas achava que sabia o que queria/; (Wanessa Camargo):; Ela só queria ser, amada por você e po...

Veja a letra completa da música Era Uma Vez


47. Esquecimento Total

INTRO 2X; Todo dia a gente tem que lembrar, tem eu entrar em; sintonia sempre equilibrar, o balanço porque o; aquecimento global não pode cair no esquecimento; total. ; No is cuidamos da natureza e pl...

Veja a letra completa da música Esquecimento Total


48. Estala O Dedo

Essa é a nova onda do momento; Pra todo mundo que tava esperando; Quero agora quero já; toca que eu quero escutar; esse é o novo hit pra quem canso de esperar; Vai estala o dedo HEI; Vai estala o dedo...

Veja a letra completa da música Estala O Dedo


49. Eu Brilho

Eu brilho tipo o sol, reflito na lua; Junto com meu time PRO, ao vivo na rua; Brilha a orelha, brilha o peito e claro brilha o; pulso; Pergunta pro Zina, o C4 brilha muito; Pra me ver você precisa de ...

Veja a letra completa da música Eu Brilho


50. Eu Faço Isso

Eu faço isso, e faço isso bem; O rap é minha vida e eu já não vivo sem; Eu tô a cem por hora, correndo tipo um trem; Eu trago a cena de volta por que eu dirijo bem; Eu nem sei cantar, eu só rimo bem; ...

Veja a letra completa da música Eu Faço Isso


51. Eu Só

Cabal: Você só reclama; Mel: Você da motivos; C: Você faz tanto drama que da pra escrever um livro; M: Você só trabalha; C: Mas eu pago as contas; M: Eu te espero em casa; C: Mas eu faço as compras; M...

Veja a letra completa da música Eu Só


52. Eu Tiro Onda

Eu tiro onda baby, C4, C4; Eu sei que rap é compromisso mas eu também tiro onda; Me divirto tipo Tig Smith quero ficar rico, Mas isso nao é lixo stronda; você quer tirar onda? N vem com fino ponta; Fa...

Veja a letra completa da música Eu Tiro Onda


53. Eu Vô E Num Vô

E aí gente!!! Mano Quietinho na área... Aqui é mano Mendigo parceiro, juntamente com o mano; Cabal... Vai começa aí jôu... ; refrão:Se tem gostosa nessa praia ...Eu vô, ( também; vô ); Biquini rosa, m...

Veja a letra completa da música Eu Vô E Num Vô


54. Fala Assim

Uma noite vira, outra dessa já vem; A lua brilha, minha peça também; De óculos escuros, de óculos no escuro; Encostado no muro, tô só queimando um do puro; Geral comigo, da rua pra balada; Não vamo pa...

Veja a letra completa da música Fala Assim


55. Fala Fala / Uh Oh

Fala, fala; Quem que manda nessa porra, quem é o cara, cara; Time PRO, a gravadora, ela não para, para; Chegou outra quarta-feira, fala, fala Cquarta; C A B A L, eu to em casa; Você sabe quem, melhor ...

Veja a letra completa da música Fala Fala / Uh Oh


56. Fala Sampa

Time PRO, estamos aqui, pra começar essa porra vamo aí; É o Cabal, na capital, SP falador passa mal; Fala jão, fala tio, fala tru, fala Sampa; Fala jão, fala tio, fala tru, fala sampa; você sabe que é...

Veja a letra completa da música Fala Sampa


57. Falador Passa Mal

Você fala mal do Cabal, fala e paga pau; Zé povinho fala, zé povinho fala; Falador passa mal, falador passa mal; Falador passa mal, passa mal, passa mal; tô no jogo, então me respeita; Fazendo um troc...

Veja a letra completa da música Falador Passa Mal


58. Fazer Devagar

Devagar, Devagar; Baby essa noite eu tirei pra você; (pra você); toda noite tô no estudio quase sem para; Só que essa noite eu fiquei pra você; (pra você); por toda noite fazer tudo pra te relaxar; En...

Veja a letra completa da música Fazer Devagar


59. Flow do Milhão

Senhoras e Senhores Pra sua TV Em Cores; O Novo Jogo Hoje Temos Dois Jogadores; já Vai Começar A Competição Vamos Conheçe-los então; você Ai (eu? ) é Como você Chama? MC Faz Nada Burro Só Reclama; Ok,...

Veja a letra completa da música Flow do Milhão


60. Foda-se Dichinelo (resposta Ao Mc Marechal)

Pela saco eu tô rindo de você e da sua frase; Comecou a guerra perdendo; me deu a sua base; A mulherada mexe o corpo; dança, e curti; Enquanto você pede socorro pras crianças no orkut? (troxa); Pior q...

Veja a letra completa da música Foda-se Dichinelo (resposta Ao Mc Marechal)


61. Fora de Controle

Remix Remix; É o Time PRO, você já conhece, onde a gente vai, a festa acontece; a primeira de 2007 muita prosperidade; esse ano promete; E se repete o outro, repete não; esse ano que quero o dobro; Vo...

Veja a letra completa da música Fora de Controle


62. Gimme More (remix)

Olha que legal; Ela sobe, ela desce, o jeito que ela mexe; Devia ser ilegal; Ela é quente, ela ferve, ela quase derrete; Na praia de fio-dental; Ela é sexy, ela é classy; Mais que isso, ela é sensual;...

Veja a letra completa da música Gimme More (remix)


63. Homem Feito

Eu sou um Homem Feito; Posso não ter o seu amor, mais tenho seu respeito; Eu sou um Homem Feito; Nasci Sozinho, Cresci sozinho, Vo morre sozinho; Eu sou um Homem Feito; Capo Familia da Mafia PRO; Eu s...

Veja a letra completa da música Homem Feito


64. Hustlin' / Speedin' Remix

Faço essa porra desde quando eu era de menor; Ei falso, corra, é o capitão do Time PRO; Eu trampo bem, eu trampo certo, eu trampo muito; Família tamojunto, na trilha, tamojunto; tô na distribuição, eu...

Veja a letra completa da música Hustlin' / Speedin' Remix


65. Illuminati Não

O Rap é o meu castelo; É, minha religião, me sinto um guardião na frente do portão, eu sempre fui linha de frente. Covarde ? NÃO! Escrevo? Não, mas toda a linha é quente, arde a mão; Meu coração valen...

Veja a letra completa da música Illuminati Não


66. Incrivel

Incrível, eu sou incrível! Veloz e furioso, sou tipo Vin Diesel; eu faço o possível, o impossível; depois faço de novo até o fim do nível! Sou imbatível, sou invencível; flow imprevisível, show inesqu...

Veja a letra completa da música Incrivel


67. Independencia

7 de setembro desfile nas cidades; bom momento pra que eu te ensine umas verdades; mais que fé em Deus tenho fé nos seres humanos; Prefiro faze pouco a não fazer nada e só ficar falando; Não vejo igua...

Veja a letra completa da música Independencia


68. Intro Julgamento

(Mr. Bomba); Se você foi chamado, para o jugamento final; Não se aprece, você já sabe o seu destino; O seu desino e o paraiso; O paraiso Cabalândia; Ha, ha, ha, ha, ha; Diz ai Cabal; (Cabal); Porque R...

Veja a letra completa da música Intro Julgamento


69. Jogo Brasileiro

O jogo brasileiro não é futebol; Mas é jogado nas ruas sob chuva ou sol; Papel, caneta, jogador faz a concentração; E o microfone no palco pra apresentação; As transmissoras do jogo, é só estática; In...

Veja a letra completa da música Jogo Brasileiro


70. Killa Cab

Killa C.A.B; eles pensam que eu sou, tenho fama, mais eu vendo meu flow, tenho grana; e te vendo meu show; TOMO, TOMO, TIPO; Ah, ah, ah; eles pensam que eu sou, tenho fama, mais eu vendo meu flow, ten...

Veja a letra completa da música Killa Cab


71. Kiss My Sass Remix

E eu sou da rua (Salve); Esse som é tão foda, que eu tive que fazer o remix; Inclusive,(O que?) Eu vo aonde você vive; Eu tive lá, e não te vi lá (Cquá, HaHa, Cquá); Eles falam que o moleque tem alma;...

Veja a letra completa da música Kiss My Sass Remix


72. Linda Garota

[Verso 1 - Cabal]; Eu tenho sonhado com o seu amor; Inteiro suado com o seu calor, até dentro de um congelador; A gente ferve, então eu vou onde ela for; Meu amor, como é bom o seu sabor; Você sabe qu...

Veja a letra completa da música Linda Garota


73. Lollipop ( Remix )

Essa mina, ela desfila tipo eu; O pescoço dela (bling) brilha tipo o meu; Procurando alguém, linda, acho que sou eu; Cade sua língua, foi o gato que comeu? Cara, você tem que ver o corpo que ela tem; ...

Veja a letra completa da música Lollipop ( Remix )


74. Mais Que Musica

Isso é mais que música; Mais que ritmo e poesia; Isso é o dia-a-dia de quem faz a correria; Mais que música; é o que o c-a-b-a-l Cria; Na tristeza ou alegria; Sua pele arrepia; Isso é mais que música;...

Veja a letra completa da música Mais Que Musica


75. Malleusmaleficarum

Na noite de 31 de Outubro, uma pequena cidade foi; vítima de um Assassino foragido. Sobre o mando da escuridão, ele executou um massacre; sem precedentes. 16 pessoas mortas a sangue frio. Desde então ...

Veja a letra completa da música Malleusmaleficarum


76. Mancha Verde

É a torcida que canta. Quem manda é a Mancha. Arquibancada levanta. Quem manda é a Mancha; Solta a voz da garganta quando balança a rede... Porque quem manda nessa porra é a Mancha Verde; Eu vô chega ...

Veja a letra completa da música Mancha Verde


77. Mão Pra Cima

Então eu vo to que to; Se for pra cair não to; Vi o resultado motirô; Me motivo; Estoro, tipo disco de ouro no camelo; Junto do, pioneiro que começo no metro; (vem) Representa a cultura e o movimento ...

Veja a letra completa da música Mão Pra Cima


78. Me Add

Tem fotolog, tem orkut, me adiciona; Tem myspace, tem youtube, me adiciona; Time PROHIPHOP e quem curte, me adiciona; Se você tem msn, baby, me adiciona; Só quero ser seu amigo, me adiciona; Eu falo p...

Veja a letra completa da música Me Add


79. Me Tenta

Olha ai olha ai; To sabendo o que tu tem; Não adianta me engana, pode vir que aqui tem; Olha ai olha ai; To sabendo o que tu tem; Não adianta me engana, o que tu quer eu faço bem; Você vem todo quetin...

Veja a letra completa da música Me Tenta


80. Melhor Amiga

Cabal ? Melhor Amiga; Baby, que tal uma conversa? Comigo, seu amigo, não com o Cabal que versa; Quero saber se você se sente só minha, rainha; Quero saber se você se sente sozinha na minha; Não, na no...

Veja a letra completa da música Melhor Amiga


81. Melhor do Brasil?

Voz do povo, voz de Deus, sou eu de novo; É o C A B A L, faço a prece e me movo; Loco, dono do jogo, é, aposta do bicheiro; Se você quer batalhar, primeiro mostra o dinheiro; Eu só tô tentando vender ...

Veja a letra completa da música Melhor do Brasil?


82. Menina Má

Ela gosta de te provocar, Ela pode te enlouquecer, Ela é uma menina má a aa a; uma menina má a aa a(2x); Essa menina pe a mais linda que eu já vi; Pronta pra se derreter,ela é puro extase; Todo cara p...

Veja a letra completa da música Menina Má


83. Meu Anjo

Oh, Oh, Oh, meu anjo, meu amor ...4x; Meu anjo, meu amor; Eu ando onde for pensando em você quando que eu vou te; ver; Baby deixa eu dizer, meu anjo me aguarda; Ela cuida de mim é meu anjo da guarda; ...

Veja a letra completa da música Meu Anjo


84. Meu Vício

ARTISTA: CABAL; MÚSICA: Meu Vício; REFRÃO 2X; Falam que eu tenho um vício mais é só meu flow, flow, flow. E pra me parar tá difícil, porque eu faço show, show, show. Não tenho tempo pra gastar no estú...

Veja a letra completa da música Meu Vício


85. Mexe O Ombro Assim

Mexe O Ombro Assim; Cabal e DG; CQuarta; ; [Refrão]; Da direita pra esquerda, mexe o ombro assim, e mexe o; ombro assim, mexe o ombro assim vai pra frente trás; pra trás, e mexe o ombro assim, mexe o ...

Veja a letra completa da música Mexe O Ombro Assim


86. Mexe Seu Corpo

"Mexe seu Corpo"; Casa cheia, fila na porta; O carro para, a gente chega, a fila já corta; 10 ou mais, tudo VIP; Sabe como a gente faz, você viu o clipe; E eu vejo que ela quer celebrar; Na pista de d...

Veja a letra completa da música Mexe Seu Corpo


87. Mina do Condominio

tô namorando aquela mina; Eu sempre soube que ela era a mina; Bela, linda, era minha sina; Olhos cor do mar, o nome dela, Marina; Pensei, será que ela me namora? Se eu chegar ou será que ela me da for...

Veja a letra completa da música Mina do Condominio


88. Miss Independent Remix (senhorita Independente)

Essa mina é diferente, linda, inteligente; É minha senhorita independente; Novinha, mas já é experiente; É minha senhorita independente; É, eu sei o que é que ela tem; E eu sei o que ela quer, alguém ...

Veja a letra completa da música Miss Independent Remix (senhorita Independente)


89. Moleque de Rua

O jovem no Brasil; Nunca é levado a serio; Ai time PRO jovem. ; Só um moleque de rua; Numa cidade qualquer; Verdade nua e crua; Ele já sabe qual é; E até mesmo com a sua; Pouca idade já é; Sujeito hom...

Veja a letra completa da música Moleque de Rua


90. Momentos (4 de Abril)

Feche Os Seus Olhos; Tenta Lembrar Dos Seus Momentos; Que eu Vou Falar Dos Meus; 4 de Abril de 1980; Veja esse filme me câmera lenta; Preste atenção nos detalhes; Filho único e o signo é Áries; Tipo c...

Veja a letra completa da música Momentos (4 de Abril)


91. Muito Mineiro

C quarta, c quarta; esse é o remix (esse é o remix); esse é o remix (esse é o remix); canta comigo vai! eu vivo assim; to tirando onda olha pra mim; curti a noite toda eu to afim; porque eu quero mais...

Veja a letra completa da música Muito Mineiro


92. Mundo em Crise

Mundo Em Crise; Cabal; Tá todo mundo louco (aaah!), nesse mundo louco; E pra acabarem com ele falta muito pouco; Ta osso, to falando do fim do mundo (apocalipse); Tamo no fundo do posso e eu sinto mui...

Veja a letra completa da música Mundo em Crise


93. My Love (remix)

Se eu escrevesse uma sinfonia; Só pra mostrar nossa sintonia; Não tem igual, você é muito linda; E olha que eu conheço o mundo, linda; Aceita esse anel, é de coração; E o Daniel te deu essa canção; Qu...

Veja a letra completa da música My Love (remix)


94. Não Maltrata Meu Coração

Saí do Braza, fui pro mundo; Sai da água rasa, mergulha na jaula, desce até o fundo; Eu ouço, esse é o ano do rap há uns doze anos; Eu ouso, esse é o rap 2012, mano; Mando pra rua água, chuva lava, fl...

Veja a letra completa da música Não Maltrata Meu Coração


95. Não Pare

Dance, dance, não pare, finge que não tem ninguém no baile; Feche seus olhos, fique a vontade, faz tudo que tiver vontade; Beijar, beijar, beijar, garotas beijam na boca; Beijar, beijar, beijar, garot...

Veja a letra completa da música Não Pare


96. Nova Era

[Refrão]; Viva a Verdadeira Vontade; Viva pela lei da bondade; Viva a Sociedade Alternativa; Faz o que tu queres... ; [C4bal]; ...o Livro como entregue! Evito que o brilho do néon cegue; Livre arbítri...

Veja a letra completa da música Nova Era


97. O Jeito Que Eu Sou

É o C para o A para o B para o A, é só eu e a Lua faço; o que ? madruga, começo a digita verso pra inspirar, inspiraçao é pra quem quer criticar.Essa é pra te; calar que fala pera lá é pra já devagar ...

Veja a letra completa da música O Jeito Que Eu Sou


98. O Jogo Virou (remix)

Um dia por baixo, outro dia por cima; Acho que a virada do jogo se aproxima; Não vou desistir, vou saber vencer; Vai segurando, ta chegando o AC/DC; Sempre tudo no lugar, mas eu vim pra bagunçar; Tira...

Veja a letra completa da música O Jogo Virou (remix)


99. O Que Você Sabe?

Ei, ei, ei, ei, ei, ei, ei, ei, o que você sabe disso? O que; você sabe disso? O que você sabe disso? você sabe que eu tô... correndo a cidade tô mostrando meu; serviço; Salve Sabotage sei que o rap é...

Veja a letra completa da música O Que Você Sabe?


100. Org. & Progresso

A gente se organiza no país que não tem ordem; Em silêncio, enquanto eles dormem; Na hora certa, quebra a algema, revoluciona; E faz funcionar o sistema que não funciona; Sem justiça não tem paz, nem ...

Veja a letra completa da música Org. & Progresso


101. Pentágono

A gente anda, Correria a gente manda; DJ sem banda, rapaziada ninguém desmanda; Tem que saber, Tem que saber; Que tudo que vai, volta; Matar e morrer; Então eu planto a semente; Enquanto acidentes aco...

Veja a letra completa da música Pentágono


102. Pra Maria Clara

Maria Clara, essa é pra você; Você ainda nem nasceu mas o papai tá aqui no estúdio; pensando em você; (Só pra você); Essa é pra você; (Tamo esperando você, né não!?); É só pra você; (Eu e o tio Pedro)...

Veja a letra completa da música Pra Maria Clara


103. Pra Tocar

Pra tocar na sua, Casa no seu bairro; Se tocar na rua; Arrasa seu bairro; Debaixo da lua; Pra tocar bem alto; Então continua; Time PRO tá no palco. 2x; Pra molecada na rua; Boa mensagem eu passo; Da m...

Veja a letra completa da música Pra Tocar


104. Prova Pro Povo

Inocente, senhor juiz; Porque Ritmo e Poesia com amor eu fiz; Eu juro, falo a verdade pro júri; O meu nome tá nos muros da cidade, procure; Mas humildade é tudo, então eu calço a sandália; Subo no pal...

Veja a letra completa da música Prova Pro Povo


105. Quem É Ela ?

Ela liga e me chama; É minha amiga e me ama; Porque eu não quero só deixá-la de cinta liga na cama; Ela não liga pra fama, mas quando briga reclama. Porque só querem deixá-la de cinta liga na lama; Ao...

Veja a letra completa da música Quem É Ela ?


106. Quem É o Cara?

[C4BAL Falando: C4BAL isso, C4BAL aquilo, quem é ele? Deixa eu falar pra vocês]; Quem é o cara? Que quando chega toda festa para; todo mundo olha até quem tá com pressa para; Menina pira porque viu qu...

Veja a letra completa da música Quem É o Cara?


107. Quem Vai?

[Intro]; Uáááááá; Owwwwwww...Owwwwwww; PROva Cabal; Pro Hip Hop; Uáááááá; Owwwwwww...Owwwwwww; Bomba de ponta a ponta; [Gancho]; Todo mundo pra esquerda volver (volver); Todo mundo pra direita volver ...

Veja a letra completa da música Quem Vai?


108. Roubo A Cena

Esse aqui é o meu ponto de vista; E se você não tá pronto, desista; Eu sou anti-heróI tipo o Justiceiro; Eles salvam o mundo, eu fico com o dinheiro; (Gravando, ação) Essa é outra do ladrão; E eu cusp...

Veja a letra completa da música Roubo A Cena


109. Sai da Frente

Vai, porra, troxa, sai da frente; Troxa, sai da frente, troxa, sai da frente; Vai, porra, troxa, sai da frente; E se abrir a boca, você vai ficar sem dente; Oh, oh, é briga de novo; Eu fico na minha, ...

Veja a letra completa da música Sai da Frente


110. São Paulo - Sp

Inteligência secreta dentro da selva concreta paulista; Revolução tá na televisão, guerra a vista; Aqui as ruas olham, aqui as ruas falam; Daí as balas voam e aí as bocas calam; Mendigos dividem espaç...

Veja a letra completa da música São Paulo - Sp


111. Se For C4

Gear! Se for c4? Invado Brasília; Explodo o planalto; So pra ver, Político jogar , As maõs pro alto, É um assalto! O povo manda agora! Do morro pro asfalto, O exército la fora! Mentalidade militar, Es...

Veja a letra completa da música Se For C4


112. Segue O Mestre

Mão pra cima; Eu falei, mão pra cima. Time PRO, nessa porra; Se você não corre com nóis; Então corra, de nóis; Senhorita vem pra pista; Fala se gostar pedi bis ma; Ouve o que eu falo; É ao vivo de São...

Veja a letra completa da música Segue O Mestre


113. Sem Drama

Anda comigo, vai; Anda comigo, vai; Fuma um comigo, vai; Me respira... C4, C4. ; A vida é uma tela; Então olha bem pra ela; E não esqueça da sua alma; Lembra dela? Faça o que você quiser; Mas faça bem...

Veja a letra completa da música Sem Drama


114. Sempre Alerta

Sentido leste radial sempre alerta; DJ king Cabal mente aberta; No apetite pega o verde e aperta; Se eles tão errado; Deixa que a gente acerta. 2x; A gente acerta eles; Aperta eles; Declara a temporad...

Veja a letra completa da música Sempre Alerta


115. Senhorita

Já tive mulheres (salve Martinho!), de todos os; estilos; Umas altas, outras baixas, mas todas com poucos; quilos; Sem preconceito, gosto de todas as cores; Amores, como sorvete, provei todos os sabor...

Veja a letra completa da música Senhorita


116. Senhorita (parte2)

Oh... Oh... Oh... Remix, remix, remix; Ah yeah, ah yeah, ah yeah, ah yeah (pra rima, rima, rima); Já tive mulheres (salve Martinho); E continuo tendo, ainda mais depois do som que continua; sendo; (O ...

Veja a letra completa da música Senhorita (parte2)


117. Seu Monstro

[Refrão]; Não ando com os coisa, eu corro com os monstro; Eu mando nessa porra, não morro, sou um monstro; Zica na levada monstruosa, eu demonstro; Fico como? Chego com? Foda! Seu monstro! (2x); (Orig...

Veja a letra completa da música Seu Monstro


118. Sim, Nós Podemos

Alguns perguntam porque, eu falo porque não? Isso é mais que música, eu faço um sermão; Tipo o Luo, eu sou pregador, mas pelamor de Deus; Eu to muito mais pra pastor alemão; Vai, late de novo; Ativida...

Veja a letra completa da música Sim, Nós Podemos


119. Som da Rua

aumenta o volume! que o meu rap treme o chão; tipo japao; tô na fm ou não? paro então; ouve que eu não falo em vão; claro que não; aqui é são paulo meu irmão; e voces estão pensando que o rap é brinca...

Veja a letra completa da música Som da Rua


120. Som de Estilo

[Som de estilo, som de estilo, som de estilo...]; Classico ouve o som deste lado no ar; Deste lado da familia destinado a brilhar; Como o sol que nasce no ceu um astro; Deste lado do povo como Fidel C...

Veja a letra completa da música Som de Estilo


121. Sonhei Com Você

Ontem foi tão bom, que eu não acreditei; No baile, o som não pare DJ; Parecia réveillon, todos de branco; Todos tinham asas, eram todos anjos; Fiquei tão feliz quando vi; Meu avô Davi conversando com ...

Veja a letra completa da música Sonhei Com Você


122. Stress

Trying hard to speak; And fighting with my weak hand; Driven to distraction; It's all part of the plan; When something is broken; And you try to fix it; Trying to repair it; Any way you can; É tudo pa...

Veja a letra completa da música Stress


123. Super Lírico

O Super Lírico, sou eu, o indivíduo; Chico Xavier do Rap, psicografo e divido o; Que acontece com quem merece, comigo vive o; Rap, tipo o Sabotage vivo em espírito; Daqui até o infinito, eu deixo escr...

Veja a letra completa da música Super Lírico


124. Tá No Erro

Essa musica é dedicada (pra quem?); Pra todo que... (o que?) tá no erro (haha) e sabe; [Refrão]; Falador que n faz nada... tá no erro! O cara só da mancada... tá no erro! Vagabunda cheia de marra... t...

Veja a letra completa da música Tá No Erro


125. Tamo No Jogo

Esse é o Time PRO, esse é o Time PRO; No Rap até o dia que a gente vire pó; É a seleção brasileira de mcs; Goleando, eles tão com “zero” tipo “NX”; A gente fode eles, eles são Zé Pequeno; A gente pode...

Veja a letra completa da música Tamo No Jogo


126. Tão Especial

Baby eu tava pensando e; Quero você só pra mim; Menina você; É tão especial... ; até o fim; tô contigo isso é oficial; Minha linda quero; Você só pra mim; Menina você é tão especial. Então fala assim....

Veja a letra completa da música Tão Especial


127. Tão Pro

Eu me lembro, dezembro de 99; 19 anos, eu tava em Nova Iorque; Esse som era febre em NYC; Além disso, eu sempre fui fã do Jay-Z; Antes do Lil Wayne, antes do Carter 3; Eu ouvi bem o que o Shawn Carter...

Veja a letra completa da música Tão Pro


128. Temporada de Caça

{REFRÃO:}; A gente caça MC que detesta; Fala que o Cabal e só um MC de festa; Fala que eu adoro quando um MC me testa; P. Rima, passa a Hennessy, é a temporada; A gente caça MC que destesta; Fala que ...

Veja a letra completa da música Temporada de Caça


129. Time Pro Mg

Salve TIME PRO MG! Eaí Minas Gerais! Tamu junto! (É); Cquá, Cquá; Cuidado com o tabaré; É, eu tô na contra-mão; TIME PRO bota fé; Outra colaboração; Em dois dias, quatro shows; Em Minas dias, e esse é...

Veja a letra completa da música Time Pro Mg


130. Tio Cabal

($ aí molecada, chegaí, faz a roda, que o tio cabal vai; contar uma história pra vocês, certo? qué, qué , qué saber por que tio? Porque eu posso! com meu TimePRO , la família; e quem tá com noiz, não ...

Veja a letra completa da música Tio Cabal


131. Tipo Tiroteio

Outra quarta feira, e adivinha quem que veio? Mr. Quarta Feira, e eu vim com o pente cheio; Porque quando eu rimo, é tipo tiroteio; Você não gosta de mim? Foda-se! Eu te odeio; Toma tiro feio, é a ses...

Veja a letra completa da música Tipo Tiroteio


132. Tira o Zoio de Mim

Machiavelli C-A-B-A-L; (Refrão); Tira o zoio de mim (Tá olhando o que irmão, quer um abraço meu?); Tira o zoio de mim (Faz o seu, que eu faço o meu); Tira o zoio de mim (Zói de lula do carai); Cquá-Cq...

Veja a letra completa da música Tira o Zoio de Mim


133. Toda Patricinha

[Daddy Kall]; Você chegou toda linda, Já dominou a minha vida; Não da pra pensar em quase nada, Eu só vejo você nessa balada. ; De Louis Vuitton e sangue azul, Tá todo mundo querendo você; Victoria's ...

Veja a letra completa da música Toda Patricinha


134. Todo O Meu Amor

Nada disso importa pra mim; Deste que você se foi; Todo meu amor; Isso é muito amor; Mais deste que você se foi; Ficou muita dor; Dentro do meu coração; Toda noite eu acendo uma vela; E faço uma oraçã...

Veja a letra completa da música Todo O Meu Amor


135. Traz de Volta

Isso não tem fim... ; Desde aquele tempo, não importa a data; Dominando a São Bento, tirando som da lata; Voltando pra casa, cansado então eu dizia pra mim; tá começando uma história que não mais vai ...

Veja a letra completa da música Traz de Volta


136. Um Amor

Um amor:; puro; real; e verdadeiro (aham); valeu D; saudade meu irmão; Baby; Já que você não quer mais falar comigo; Eu escrevi isso pra você; Ouve ai que eu só quero dizer; Que depois de te conhecer;...

Veja a letra completa da música Um Amor


137. Vai Melhorar

Essa é pro mestre com carinho; Canta, canta minha gente, agradece o Martinho; [Refrão ]; Canta, canta, minha gente; Deixa a tristeza pra lá (deixa pra lá); Canta forte, canta alto; Que a vida vai melh...

Veja a letra completa da música Vai Melhorar


138. Valsa da Meia Noite

Salve, salve rapaziada; Satisfação; Mais uma vez Cabal em casa; E é o seguinte... ; Pro Hip Hop; Time Pro; Volume 1, a Copa é nossa; Vem curtir o som do Braza; Se liga na parada; Vem dominando a balad...

Veja a letra completa da música Valsa da Meia Noite


139. Vem Voar Comigo

Mais que música, motivação; Se eu posso, você pode; Foco; O mundo é meu, o mundo é seu, o mundo é nosso; Você é do tamanho do seu sonho; Se você acredita nele, e sente que nada pode te parar; Você tá ...

Veja a letra completa da música Vem Voar Comigo


140. Viva La White Girl Remix

Sim; Eu briso nessas linhas brancas; Mais eu não escrevo; Improviso; Nessas linhas brancas; Eu não preciso; Dessas linhas brancas; Vendo noticias; E discos; Essa é a minha banca; Eu vou tão alto; Que ...

Veja a letra completa da música Viva La White Girl Remix


141. Vô Num Vô

E aiiiii gennnnte! Mano quietinho na área; E aqui é o mano mendigo parceiro; Juntamente com mano Cabal; Começa ai então!... ; Se tem gostosa nessa praia? (Eu Vo!) (tamem Vo!); Biquíni rosa, minissaia?...

Veja a letra completa da música Vô Num Vô


142. Wu - Tang Mix

Cabal – Wu-Tang Mix; Pra começa falador vai toma no cu; Eu não sou do rap, eu cresci ouvindo Wu-tang Wu-Tang. Agora sou o rap, tudo com o tempo vem. ; Cash fulls, everything around me. Queen get the m...

Veja a letra completa da música Wu - Tang Mix